quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nas unhas


Hoje vou mostrar minhas unhas da semana. Na verdade, fiz esta unha no domingo mas tirei a terça e já estou com uma sensacional mostro depois  em outro post... Enfim, foi complicado eu me decidir sobre o que eu queria passar.... afinal é difícil manicure escolher enter um monte de esmaltes rs..rs
Queria a tempos passar o preto fosco com pontinhas francesinha brilhante... mas não gostei muito não e preferi deixa-lo todinho fosco mesmo. Adorei *-*

Foi um sucesso entre minhas amigas clientes! Veja minhas queridinhas aí!




Podem notar que as pontinas estão diferentes... antes estavam com brilho...





Essas sem as pontinhas marcando

Bom... espero que tenham gostado das minhas pretinhas.. rs..rs!

Bjokas *Ü*


Pensamento do dia:
“Aqueles que têm coragem de lutar por seus sonhos, sempre serão criticados por aqueles que são covardes e que não têm coragem de fazê-lo.”

Pedro Lisard

2 comentários:

  1. é irmã...vc sabe...eu prefiro o preto fosco do que o com brilho hahaha com brilho parece pata de vaca rs
    beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrssrs... fiquei imaginando a vaca..kkk... fazia tempo que eu não usava o preto... tanto tempo que nem me lembro... mas eu gostei, gostei tanto q nem qria mais tirar

      Excluir

Comente aqui :)