sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unhas do Pooh

Olá gentem! Tudo bem?

Eu estou indo beeem com minha alergia, fazendo inalações e tomando remédios kkk.... mas vamos ao que interessa...
Vou mostrar pra vocês as unhas que fiz essa semana... aprendi com minha irmã... a Vivi do Blog da Vivi Larangeiras... o da coruginha... heheh...
Amei essa unha... fiz em uma clienteamiga e fofíssima, mas fiquei com vontade de fazer em mim. Fez o maior sucesso...
Vamos as fotchenhas...




Que coisa mais fofa... amei *-*
Os esmaltes que usei

O rostinho eu usei tinta de tecido... fica mais fácil de desenhar

E depois de três dias com o Pooh nas unhas... fotografei para verem como ainda estava lindo mesmo fazendo unhas e trabalhando em casa....



Espero que tenham gostado e se quiserem informações podem entrar em contato pelo blog ou mande um e-mail para blogjuhlarangeiras@gmail.com
 Bjokas *Ü*

2 comentários:

  1. ownnn que lindo....é linda essa unha né irmã...adorei o amarelo ...
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/7/12

    Ficouu Mtoo Fofo :)

    Bjus Bi

    ResponderExcluir

Comente aqui :)