terça-feira, 24 de julho de 2012

Sumida eu???

Olááááá....
Desculpem o sumiço, mas estava tudo muito corrido mesmo. Mas prometo trazer um monte de unhas lindas que fiz...
Hoje o post é sobre um esmalte queridíssimo que tenho... meu 1º esmalte  importado... um OPI. É pq uso muiiito esmalte nacional... e a qualidade dos nossos brazukas está cada dia melhor, mas queria muito um esmalte do vidrinho lindú rsrs
Ele é um vermelho bem escuro... um tom de vinho, ahh.. sei lá, sei que ele tem cara de inverno... achei lindo!

E aí... gostaram? Espero que sim hehe...
Se alguém quiser informações sobre como fazer as unhas comigo :D, podem entrar em contato pelo bloguinho aqui ou pelo e-mail blogjuhlarangeiras@gmail.com.

Bjokas *Ü* 

Um comentário:

  1. eu quero..me dá ? hahahaha lindo esse esmalte ! beijinhosss irmã

    ResponderExcluir

Comente aqui :)