quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nas unhas das clientes


Olá ... desculpe o sumiço.... mas a preguicinha tomou conta esses dias.... tensooo demais mas acho que tudo resolvido, hoje vou mostrar pra vocês as unhas de algumas das minhas clientes as que eu lembrei de fotografar lindiiiisimas.... só não reparem a qualidade das fotos, estas foram tiradas com o meu super hiper ultra celular hahaha....
Vamos as fotchenhas...

Unhas da Giovana, uma adoslescente super delicada e fofa...



 
Ela colocou postiças pq comia as unhas.. estava em dúvida do que fazer e queria uma coisinha discreta.. então fez a cerejinha... ficou um doce...
Hoje as unhas dela está uma gracinha, ela está de ALL STAR mas ela fez arte em algumas como vamos ver.... Ahh Gigi deixa você viu... hahaha

  


Agora as unhas da Bianca... Pelúcia turquesa nas mão e Mustache (bigodinhos) nos pés....

muito fofo né..

e para finalizar este enorme post a gracinha da Letícia, que fez as unhas comigo lá no salão onde trabalho com minha mãe e irmã...



Ela usou o amarelinho da hits coleção super poderosas e colocou adesivo de unha inteira de caveirinha em filha única... ficou zuuper delicado... um mimo só... estou louca pra fazer em mim...

Bom, espero que tenham gostado...
e se quiserem informações sobre as unhas e o contato do salão podem entrar em contato pelo blog ou mande um e-mail para blogjuhlarangeiras@gmail.com
 Bjokas *Ü* e bom fds...

Um comentário:

  1. oiii irmãã....divulguei este post no face da mãe hehe..no meu orkut e no google + tbm hehe. Amei a unha de pelucia e os moustaches nos pés...ficou linda...
    beijinhoss

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui :)