terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aventuras na cozinha!

Oii.. eu de novo por aqui!

A partir de hoje vou trazer pra vocês pelo menos uma vez na semana minhas Aventuras na Cozinha!
Estava pensando no que fazer para a janta de hoje e me lembrei de uma receitinha de CROQUETE e decidi trazer aqui e mostrar pra vocês. Ele é uma delícia e zuuuper fácil de fazer aprendi com Edu Guedes kkk.

Já fiz algumas vezes e tirei as fotos mas esqueci de postar... mas hoje eu mostrarei rsrsrs.



Olha que delíííícia... hummmmm !
Além de tudo como eu disse é super simples de fazer, até porque se for complicado eu não faço... não sou uma cozinheira de forno e fogão, mas modéstia a parte, tudo que cozinho fica bom.... convencidaaa


Segue a receitinha:

2 colh. (sopa) azeite ou óleo
1 dente de alho amassado
3 xíc. (chá) carne moída - já pode estar pronta ou qualquer outra carne trturada
1 xíc. (chá) farinha de trigo
2 colh. (sopa) de salsa
2 colh. (sopa) de parmesão ralado

Se a carne já estiver refogada, juntar tudo em uma panela e refogar até dar ponto de enrolar. Se obervar que a mistura está muito seca pode adicionar mais azeite, mas se estiver mais molhada, mistrar mais um pouquinho de farinha.
Esperar esfriar e enrolar.
Para enrolar, passar na farinhas de trigo, no ovo batido e na farinha de rosca e é só fritar.

Pode ter certeza que é uma delícia....

Bjokas e espero que gostem
*Ü*

2 comentários:

  1. Juuuuuuu, to com fomeeeeee hehehe
    eu vou tentar fazer....adorei o post !

    ResponderExcluir
  2. Tenta sim.... é uma delícia e mega fácil de fazer, não tem segredo!
    Vão adorar... Bjokas

    ResponderExcluir

Comente aqui :)