quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nas unhas das clientes

Oiis... eu voltei!!
Semana corridinha, essas voltas as aulas me deixou de cabelos em pé depois de um mês de férias de acordar cediiiinho....

Bom, mas vamos ao que interessa e sem demora...
Hoje vou mostrar pra vocês as unhas de algumas das minhas clientes modelos lindiiiisimas.... só não reparem novamente na  qualidade das fotos, foram tiradas com o meu super hiper ultra mega power celular hahaha.... sempre esqueço a câmera.
Vamos as fotchenhas...



Unhas da Giovana

unhas da Duda


unhas da Aline - zuuper charmosa né
E para finalizar este post pra não ficar enooorme, as unhas da querida Bi (uma das unhas - vou tentar pegar as outras fotos que ela mesma tirou) feitas lá no salão da mamis:


Esmalte Sorvete - Hits... ela adora....

Bom, espero que tenham gostado! Estou preparando outro post com as outras fotos das clientes e se quiserem maiores informações podem entrar em contato pelo blog ou mande um e-mail para blogjuhlarangeiras@gmail.com
 Bjokas *Ü*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :)