quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha paixão...


Olha eu aqui de novo... heheheh

Estava aqui lembrando que ainda não comentei com vocês sobre essa minha paixão por unhas e que hoje graças a Deus estou podendo trabalhar com isso.

Sempre gostei de esmaltes, desde pequena criança, sempre dava um jeitinho nas minhas unhas quando adolescente e de vez enquando na das amigas de escola, mas foi depois que eu ganhei minha baby Julia Princess que comecei a trabalhar com isso lá no salão da mamis Tânia Cabeleireira Unissex.

Fui fazendo alguns cursinhos para aprender novas técnicas e lendo muito na net, mas acima de tudo fazendo com muito amor e assim fui conquistando minhas clientes. Sempre procurei e procuro até hoje estar atualizada e trazer as novidades (mulher adora novidades).E foi lá no salão que também me interessei por depilação e por designer de sobrancelhas (prometo mostrar em breve algumas).

Hoje trabalho durante a semana em casa fazendo unhas e sobrancelhas e aos sábados no salão com minha mãe Tania Cabeleireira Unissex e minha irmã Vivi do Blog da ViviLarangeiras.

Espero que tenham gostado e para maiores informações podem entrar em contato pelo blog no e-mail blogjuhlarangeiras@gmail.com ou segue contato do salão:

Tânia Cabeleireira Unissex

Cortes Feminino, Masculino e Infantil, Químicas em Geral, Designer de Sobrancelhas, Depilação, Manicure e Pedicure.

Av: Itamarati, 137 (ao lado da Farmácia Calian) – Campinas-SP

F: 3224-1540

Ahh, lembrando que todas as unhas que posto aqui na TAG " Nas Unhas da Cliente" são feitas por mim e todos os materiais usados são descartáveis e esterelizados (lixas, palitos, luvas, alicates, espátulas...).



Super bjkas *Ü*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :)