quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nas unhas da Cliente

Olá.... muito bom dia pra todas nós!

Hoje vim mostrar pra vocês uma unha muito delicada e linda que fiz na Isabella, uma adolescente aqui do prédio onde eu moro.





Para fazer a unha de Marinheiro usei o esmalte Azul biônico - Colorama no anelar, Pétala Branca - Colorama nas demais unhas e fiz as listras com um esmalte vermelho cremoso que não me lembro o nome agora... rsrsrs.
É uma nail art fácil, só precisa ter mão boa pra poder fazer as listrinhas... o que não foi meu caso, estava com uma tremedeira só por causa do meu remédio... tenho asma bronquite.

Bom, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração! E se quiserem saber mais ou maiores informações é só entrar em contato aqui pelo blog.
Bjokas *Ü*

Juh Larangeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :)